Trocas e Devoluções

Política de trocas
O prazo para solicitar a troca é de até 15 dias após o recebimento da mercadoria.
A MADAMESHAPE se reserva no direito de repassar os custos de transito de mercadorias ao consumidor.
A mercadoria chegando em nossa sede, passará por uma análise e sendo aprovada, enviaremos o novo artigo para troca ou procederemos à devolução do dinheiro.Receberá todo o acompanhamento da troca por email.

NOTA - Encomendas feitas em Saldos terão um prazo de troca de até 7 dias úteis a partir do recebimento da mesma. Neste âmbito não se efectuam devoluções em dinheiro, apenas troca de produtos ou através da entrega de um voucher ao cliente com o valor da encomenda para usar no site www.madameshape.com

*ATENÇÃO* Todos os produtos sem exceção deverão ser devolvidos com a embalagens, etiquetas e lacres originais. A falta de algum desses itens qualifica o item como recusa de troca.

PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE TROCAS


P - Recebi um produto diferente


R - Fique tranquilo! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com serviço de atendimento MadameShape para que possamos realizar a troca do produto, sempre tenha em mãos o número do pedido.


P - Ganhei um presente comprado na MADAMESHAPE, mas quero trocar.

R - É simples! Entre em contato conosco através do nosso serviço de apoio ao cliente (geral@madameshape.com) e informe o seu desejo em realizar a troca do produto. Será necessário informar o número do Pedido (esta informação consta na Nota Fiscal enviada com o produto) ou o NIF de quem a presenteou, pois precisamos localizar a sua encomenda.

ALERTA!
O produto a ser trocado deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, com todos os lacres e etiquetas intactos. A solicitação de troca deve ser feita até 30 dias após o recebimento.

A Troca é gratuita?
Não, a MADAMESHAPE se reserva no direito de repassar os custos dos portes da mercadoria para o cliente.


ATENÇÃO: Uma vez concluindo sua compra, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução que segue conforme código do consumidor.

Bem-vindos

Subscrevam a nossa lista